Distrito 13

Destaques

  1. Saiba o que a imprensa internacional achou do livro!

    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

    Saiba o que a imprensa internacional achou do livro!

  2. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Novo livro ganha título e capa no Brasil

    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

    Novo livro de Jogos Vorazes ganha título e capa no Brasil

  3. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai virar filme!

    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

    Novo livro de Jogos Vorazes vai virar filme!

Arquivo de notícias

Jennifer Lawrence em nova entrevista

A atriz Jennifer Lawrence, intérprete de Katniss na adaptação de Jogos Vorazes, teve, dessa vez pelo Smile, mais uma entrevista divulgada.

Na entrevista ela fala do que foi mais desafiador em Jogos Vorazes, sobre o fato de não ter conseguido o papel para interpretar a protagonista de Crepúsculo, o fato de nunca ter tido aulas de atuação e mesmo assim ter sido indicada ao Oscar, seu próximo projeto com Bradley Cooper e Robert De Niro e o que faz nas horas vagas.

Confira abaixo a tradução da entrevista:

Quão divertido foi fazer todas essas cenas de ação?
Foi o máximo! Foi o filme mais físico que já fiz, mas muito divertido.

O que você acha que foi mais desafiador?
O aspecto físico, na verdade. Era um papel muito desafiador fisicamente. Era muito ativo.

Qual foi a sua abordagem da personagem Katniss? Você ficou assustada com toda a ansiedade que um papel com uma base de fãs tão grande causaria?
Não – ficar nervosa pela ansiedade é como pesquisar seu nome no Google. Você não pode nem entrar no site porque só vai te fazer mal. Eu apenas sabia que daria absolutamente tudo o que tivesse e tentaria ao máximo. Foi nisso em que me concentrei totalmente. Se todo mundo odiar, vai ser uma droga.

Quem você escolheria na vida real: Peeta (Josh Hutcherson) ou Gale (Liam Hemsworth)?
Não tenho a menor ideia. Eu provavelmente estaria na mesma situação que ela.

Você é meio que a “It Girl” do momento. Você está feliz de não ter pegado o papel de Bella em Crepúsculo?
Não. Eu acho que tudo acontece por um motivo. Tudo aconteceu como aconteceu, especialmente porque gosto de Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo. Realmente não consigo imaginar mais ninguém fazendo isso; acho que ela é uma ótima Bella. Realmente nunca fiquei decepcionada por não conseguir algo. Quer dizer, eu estava com todos os atores de Nova York ou LA fazendo a audição para o que aparecesse. Mas eu senti que o que é pra ser, vai acontecer. Eu na verdade não tinha ideia do que eles eram. Quando os filmes saíram, eu disse, “Uau!”

Você acha que está preparada para a fama que essa trilogia trará?
Claro que não. Acho que ninguém pode se preparar para isso. Mas aí os filmes podem ser um completo fracasso e todo mundo ficando empolgado por nada! Quem sabe?

Que habilidades você teve que dominar, além do arco e flecha?
Bem, você já disse uma. Teve arco e flecha, corrida livre e quedas e escalar pedras, trabalho com equipamentos, combate.

Você sonhava em atuar quando rã pequena? Você nunca teve aulas de atuação.
Eu acho que sempre esteve lá, mas nunca era uma possibilidade ou realidade até que fui descoberta aos 14 anos. E aí li meu primeiro roteiro e fiz audições. Senti que tinha encontrado o que devia fazer – aquela sensação de estar exatamente onde você precisa estar e na hora certa.

Que outros projetos você tem a seguir?
Acabei de terminar um filme chamado The Silver Linings com Bradley Cooper e Robert De Niro, que foi dirigido por David O. Russell.

É legal trabalhar com Bradley Cooper?
Sim, ele é ótimo.

Agora que você mesma é uma estrela, você ainda se impressiona com os famosos no set de Jogos Vorazes?
Bem, Donald Sutherland com certeza. Lenny Kravitz na verdade é pai de uma das minhas melhores amigas , então quando ele estava no set já nos conhecíamos. Eu vivia tendo problemas porque estava acostumada a chamá-lo de “Sr. Kravitz”. Mas ele ficava tipo, “Você tem que me chamar de Lenny! Isso é vergonhoso.” então finalmente comecei a chamá-lo de Lenny.

O que você faz num dia de folga?
Assisto TV, leio ou só dou uma volta.

Você leu algo bom recentemente?
Acabei de terminar Anna Karenina, o que me faz parecer esnobe. Mas eu realmente amei. Eu não esperava, mas amei, e eu acabei de ver… Oh, na verdade, eu odiei. Eu não devia falar disso!

E quanto a TV?
Eu adoro Modern Family. E sempre amei Friends. Já vi todos os episódios de Friends, mas ainda assisto.

3 de março de 2012 às 15:00
2
Comentários
  1. Olá 🙂
    Sou fã da Jennifer….mais ainda agora que ela disse que assiste Friends *–*

    Abraços

  2. Essas comparações com twilight são uó.

Últimas notícias
18/08/2022 às 12:53

Snow e Lucy Gray observam tordos na primeira foto oficial de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Pouco mais de um mês após o início das filmagens, já temos a primeira imagem oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Clique aqui para visualizar a still em HQ! Na foto, divulgada com exclusividade pela Vanity Fair, Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird…

18/08/2022 às 12:46

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” já tem data de estreia nos cinemas; veja o primeiro teaser

Habemus data para voltar! Conforme anunciado em abril pela Lionsgate, 17 de novembro de 2023 é a data de estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes nos cinemas americanos. A produtora divulgou a novidade na CinemaCon, uma convenção em Las Vegas, através de um teaser com…

28/06/2020 às 13:00

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes entre os livros mais vendidos do Brasil; veja comentários de veículos brasileiros

Lançado no último dia 19, o mais novo volume da série Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, já aparece em 2º lugar em lista semanal da PublishNews de livros mais vendidos do Brasil, sendo o 1º na categoria infantojuvenil. A prequel também está em 1º lugar na…

19/06/2020 às 9:00

Leia o que a imprensa internacional achou de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Chegou a hora! Um ano e dois dias após o anúncio, o livro novo de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, foi oficialmente publicado no Brasil. Clique aqui para adquirir o seu exemplar! Antes mesmo de sair em terras tupiniquins, a prequel já fez bonito: em apenas…