Distrito 13

Destaques

  1. Em Chamas: O segundo filme da franquia estreou quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo!

    Em Chamas

    O segundo filme da franquia Jogos Vorazes estreou quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo. Confira os números mais recentes.

  2. A Esperança: Saiba tudo sobre a produção dos dis últimos filmes de <em>Jogos Vorazes</em>!

    A Esperança

    Em Chamas mal estreou, mas a produção de A Esperança: Partes 1 e 2 já está rolando. Saiba todos os detalhes sobre os filmes finais da franquia Jogos Vorazes.

  3. Philip Seymour Hoffman, o intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes, foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

    Philip Seymour Hoffman

    O intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

  4. Curta o Distrito 13 no Facebook!

    Facebook

    Curta e acompanhe as atualizações do Distrito 13 também no Facebook!

Arquivo de notícias

Pôster individual de Katniss

“Em Chamas” tem pequena mudança de título nos Estados Unidos

De acordo com o site Coming Soon, Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes, sofreu uma leve alteração no título de seu filme pela produtora Lionsgate, responsável por produzir os filmes da série.

A alteração seria de  apenas “Catching Fire”, no título original, para “The Hunger Games: Catching Fire”. A mudança é uma estratégia de marketing da produtora Lionsgate para fortalecer o nome da série Jogos Vorazes e evitar que as pessoas fiquem confusas apenas com o título original do livro.

Além disso, ainda de acordo com o Coming Soon, o roteiro de Em Chamas foi roteirizado por Simon Beaufoy (como já sabíamos) e Michael Ardnt, como apontava este rumor.

A Paris Filmes, quem cuida da distribuição dos filmes da série aqui no Brasil, deve fazer o mesmo com o título aqui no Brasil. Ficaremos no aguardo pelas notas oficiais da Lionsgate e Paris Filmes a respeito da mudança.

Em Chamas estreia em 22 de novembro de 2013.

24 de maio de 2012 às 17:53
13
Comentários
  1. Pedro Groke disse:

    Confundir com o quê??? A Saga Crepúsculo deixou o nome dos filmes direitinho e ninguém se confundiu. Quero ver isso pelo menos aqui no Brasil!!! Afferson ¬¬

    • Mariana disse:

      Na verdade não, Pedro. Como você mesmo apontou no seu texto, A Saga Crepúsculo virou… A Saga Crepúsculo. A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, etc.
      É uma prática comum e sim, necessária para franquias que não utilizam sempre o mesmo título “base”, como era a franquia Harry Potter. Até Percy Jackson encontrou uma forma similar, adicionando “Percy Jackson e…” ao lado dos nomes dos livros em suas adaptações ;)

  2. Gi disse:

    Não me importo muito com o título, acho que o mais importante é o roteiro! Esse tem de ser IM-PE-CÁ-VEL. :)

  3. victor disse:

    mais HP…nunca sofreu mudanças nos titulos..esram os titulos originais de seus livros..

    eu ja previa que isso ia acontecer…

    • Debi disse:

      isso porque harry potter segue uma linha nos titulos, é sempre “Harry Potter e…” Além de que não é uma alteração grande, o titulo principal ainda vai ser Catching Fire

  4. Rodrigo disse:

    Eu gostei! ^^

  5. Caio disse:

    Gostei! Ficou legal, sim!

  6. Kim disse:

    Eu gostei, realmente vai ajudar na divulgação. Mas o filme é que vai ser bom com esses feras como roteristas!

  7. Maria Clara disse:

    Era óbvio que eles iam fazer isso….

    Desde que aqui no Brasil o filme não se chame Jogos Vorazes2: Em Chamas, tá bom!

  8. Leticia disse:

    Acho que essa alteração não ira mudar o conteudo do filme então não irá atrapalhar, mas eu sempre chamarei apenas de Catching Fire. kkkk

  9. Marcelo Mendes disse:

    Olha! Não achei nada demais ate gostei da estrategia deles!! Vamos ver se o filme vai ser tão bom quando THG

  10. fran disse:

    o filme vai se chamar aqui no Brasil jogos vorazes 2 : Em Chamas kkkkk tenho certeza

Últimas notícias
Atlanta, escolhida para as filmagens de Em Chamas
21/04/2014 às 10:00

Filmagens de “A Esperança – Parte 2″ são encerradas nos EUA

Em sua conta no Twitter, a produtora Nina Jacobson postou na última sexta-feira que as filmagens de A Esperança – Parte 2 foram encerradas em Atlanta, capital da Geórgia, nos EUA. “Meu coração está cheio de gratitude pela nossa incrível produção de A Esperança nos EUA e Francis Lawrence, que nos inspira…

Verdadeiro ou Falso
17/04/2014 às 21:00

Verdadeiro ou Falso: peruca de Jennifer Lawrence custou US$30 mil

A imagem de um artista é uma parte muito relevante da sua fama. É muito comum que os atores precisem tingir os cabelos ou até cortá-los para filmar alguma produção e isso pode deteriorar com o tempo as suas madeixas. Qual foi a saída encontrada pela equipe responsável por isso…

A autora Suzanne Collins na premiere mundial de Jogos Vorazes, em Los Angeles
17/04/2014 às 15:00

Suzanne Collins é vencedora em prêmio literário por “Year of the Jungle”

Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes, e o ilustrador James Proimos foram vencedores no Christopher Award pelo livro infantil Year of the Jungle. A premiação foi criada em 1949 e a cerimônia será em maio na cidade de Nova York. O livro conta a história de Suzy, que sofre com a…

Josh Hutcherson e Sam Claflin
14/04/2014 às 9:00

“Em Chamas” é o filme do ano no MTV Movie Awards

Na última noite de domingo, aconteceu a cerimônia de premiação MTV Movie Awards, transmitida ao vivo pela MTV Brasil a partir das 22h pelo horário de Brasília. O grande vencedor da noite foi Jogos Vorazes: Em Chamas, escolhido pelo público como o melhor filme do ano. Ainda, por seu papel…