Distrito 13

Destaques

  1. A Esperança: Parte 1 - Começou a divulgação do filme! Confira as primeiras fotos e entrevistas oficiais

    Esperança: Parte 1

    Começou a divulgação do filme! Confira as primeiras fotos e entrevistas oficiais

  2. A Esperança: Saiba tudo sobre a produção dos dis últimos filmes de <em>Jogos Vorazes</em>!

    A Esperança

    Em Chamas mal estreou, mas a produção de A Esperança: Partes 1 e 2 já está rolando. Saiba todos os detalhes sobre os filmes finais da franquia Jogos Vorazes.

  3. Philip Seymour Hoffman, o intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes, foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

    Philip Seymour Hoffman

    O intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

  4. Curta o Distrito 13 no Facebook!

    Facebook

    Curta e acompanhe as atualizações do Distrito 13 também no Facebook!

Arquivo de notícias

Amandla Stenberg

Assovio de Rue disponível para download!

Parece que agora a tendência é o marketing de Jogos Vorazes aumentar mais e mais. Após a prévia de uma cena do filme ontem no Video Music Awards, a Lionsgate liberou pelo iTunes o assobio da Rue de quatro notas.

Você pode baixá-lo clicando em um dos links abaixo (clique com o botão direito do mouse >> Salvar Destino Como) :

Download em: M4A | MP3

A atriz que faz interpreta Rue é Amandla Stenberg (foto). Seu primeiro filme, Colombiana, estreou na sexta-feira dia 26 de agosto nos Estados Unidos. O filme vem para o Brasil apenas 14 de outubro.

Jogos Vorazes chega aos cinemas brasileiros e norte-americanos em março do ano que vem. Continue acessando o D13 para novas informações sobre a série!

29 de agosto de 2011 às 12:01
12
Comentários
  1. Laila disse:

    Pessoal, tava ouvindo aqui e é lindo!
    Mas bateu uma dúvida, no livro não eram três notas? Ou eram quatro mesmo?

    • Lua. disse:

      É quatro notas mesmo, tá lá na página 228, a Rue contando.
      Falando nisso, eu não to lendo o livro, já terminei, só peguei o livro pra conferir, e dando uma olhada nessas páginas, vi a parte que a Katniss tava explodindo os alimentos dos carreiristas, e tipo, eu AMO, aquela parte, tomara que o diretor faça bem feito aquela cena, pois é uma das minhas preferidas
      Fiquei muito empolgada com o Sneak Peek, raiva da MTV não ter passado, tudo bem que eu iria conseguir ver pq alguém iria gravar, mais eu estudo de manhã, e tinha que acordar 6 da manhã, e só fui dormir, as 1 da madrugada, pq eu não tinha tomado banho ainda.
      Mas feliz por ter visto o teaser, muito perfeito *—–*

  2. Ravel disse:

    Esse assovio me arrepia sempre que ouço ele. Só consigo me lembrar de Katniss enfeitando o corpo de rue. todos Chora. :´(

    • Lua. disse:

      Eu não quero que me achem metida, chata; please! Mas, era meio óbvio que ela ia morrer, ou não?
      Na hora que vi a Katniss fazendo parceria sabia que ela iria morrer. Bem a parte de chorar entendo pois foi bem emocionante. E cada um expressa de uma forma diferente, tem gente que chora, e outros que não.
      E cara se vcs choraram com a morte de Rue, vcs vão chorar mt, com a morte de uma pessoa, não li o Mockingjay, só que eu tava num fórum por aí do livro, e acabei sabendo dessa morte, e tipo fiquei chocada e com raiva ao mesmo tempo, tipo o cara nem pra avisa que tem spoiler, e não esperava a morte dessa pessoa. Bem não é só uma pessoa… melhor nem falar mais.

  3. Estou baixando. Será o sinal de mensagens do meu celular, com certeza. A Amandla está linda nessa foto! ♥

  4. Mariana disse:

    Tenho uma coisa a declarar: KSAKHDKAJDHADHAKJDHAKDHAJK

  5. CrisN disse:

    A canção da Rue no fim do teaser foi perfeita!
    Deu arrepios e um gostinho de quero mais (muitooo mais).

  6. Alice disse:

    ficou muito bom mesmo. (agora só eu me lembrei daquela canção do lugia, do pokemon lol?)

  7. tamis disse:

    Eu me arrepiei toda com ele. Fim.

  8. Jessie disse:

    lindo,lindo…s2 pessoal é verdade que a Prim morre e que a Katniss fica com o Peeta e não com o gale?(amoo o peeta muito melhor que o gale)

Últimas notícias
Verdadeiro ou Falso
02/09/2014 às 21:00

Verdadeiro ou Falso: Autor brasileiro lançará distopia inspirada em “Jogos Vorazes”

É comum autores publicarem obras inspiradas em universos explorados anteriormente: o livro A Arma Escarlate, da autora Renata Ventura, aclamado pelos leitores, é inspirado no universo criado por J. K. Rowling. Mas parece que a trilogia Jogos Vorazes também influencia alguns escritores. Autor brasileiro lançará distopia inspirada em Jogos Vorazes Por…

Verdadeiro ou Falso
28/08/2014 às 21:00

Verdadeiro ou Falso: Jennifer Lawrence vai estrelar novo filme de Quentin Tarantino

Uma das atrizes mais queridas da nova geração pode se juntar com um dos diretores mais cultuados dos últimos anos. Por essa, pouca gente esperava: Jennifer Lawrence está cotada para viver uma das personagens principais de The Hateful Eight, próximo projeto de Quentin Tarantino. Jennifer Lawrence vai estrelar novo filme…

Jennifer Lawrence em Serena
28/08/2014 às 11:15

“Serena”, com Jennifer Lawrence, recebe data de estreia e nova foto é divulgada

A adaptação Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Coooper, recebeu uma data de estreia no Reino Unido, marcada para 24 de outubro. A informação vem do site da revista britânica Stylist, que divulgou também uma foto inédita de Jennifer Lawrence caracterizada como Serena, a protagonista da história. Veja a foto na imagem destacada….

Gale Hawthorne em pôster de A Esperança - Parte 1
27/08/2014 às 14:12

Veja seis novos pôsteres com membros do Esquadrão 451!

O site Wired divulgou seis novos pôsteres inéditos de A Esperança: Parte 1. Os seis pôsteres trazem alguns membros do futuro Esquadrão 451 e que devem ter maior destaque neste terceiro filme. A protagonista Katniss Everdeen, no entanto, continua sem destaque na divulgação do filme. Veja todos os pôsteres na nossa…