Distrito 13

Destaques

  1. Em Chamas: O segundo filme da franquia estreou quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo!

    Em Chamas

    O segundo filme da franquia Jogos Vorazes estreou quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo. Confira os números mais recentes.

  2. A Esperança: Saiba tudo sobre a produção dos dis últimos filmes de <em>Jogos Vorazes</em>!

    A Esperança

    Em Chamas mal estreou, mas a produção de A Esperança: Partes 1 e 2 já está rolando. Saiba todos os detalhes sobre os filmes finais da franquia Jogos Vorazes.

  3. Philip Seymour Hoffman, o intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes, foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

    Philip Seymour Hoffman

    O intérprete de Plutarch Heavensbee nos filmes de Jogos Vorazes foi encontrado morto em seu apartamento no domingo, 2 de fevereiro.

  4. Curta o Distrito 13 no Facebook!

    Facebook

    Curta e acompanhe as atualizações do Distrito 13 também no Facebook!

Arquivo de notícias

Tributos do Distrito 5

Conheça os tributos do Distrito 5, incluindo Foxface!

E hoje tivemos o anúncio de mais dois integrantes do elenco de Jogos Vorazes, o filme. Desta vez, um dos tributos mais importantes da trama, Foxface – ou Cara de Raposa -, finalmente ganha um rosto.

Enquanto a Lionsgate faz suspense com os escolhidos para interpretar Cato e Clove, somos apresentados a Chris Mark e Jackie Emerson, os tributos do Distrito 5. Mark é mais um integrante do elenco que está acostumado a trabalhar como dublê, tendo atuado nesta função em filmes como Jumper, Kick-Ass e Scott Pilgrim Contra o Mundo. Já sobre Jacqueline Emerson não temos muita informação, mas entra para interpretar uma personagem que no livro nunca chega a falar, mas que é rápida e extremamente inteligente.

Você pode conferir uma foto dos dois – e a listagem dos tributos escolhidos até agora – ao lado.

Com a escolha dos dois, o casting dos competidores dos Jogos Vorazes chega à metade. Restam os Distritos 2, 6, 7, 8, 9 e 10.

O que vocês acharam das escolhas até agora?

29 de abril de 2011 às 18:28
2
Comentários
  1. Ah, o tributo que eu queria, Cara de Raposa!
    Gostei da escolha da menina, ela tem uma cara bem “raposina” mesmo :P

    Agora que foi comentado, reparei que realmente a Cara de Raposa nem fala mesmo na história! o.O
    O garoto do 5 é totalmente figurante também, acho que deve morrer na Cornucópia :-/
    Ainda estou tentando lembrar de que distrito é o garoto das bombas.

Últimas notícias
Atlanta, escolhida para as filmagens de Em Chamas
21/04/2014 às 10:00

Filmagens de “A Esperança – Parte 2″ são encerradas nos EUA

Em sua conta no Twitter, a produtora Nina Jacobson postou na última sexta-feira que as filmagens de A Esperança – Parte 2 foram encerradas em Atlanta, capital da Geórgia, nos EUA. “Meu coração está cheio de gratitude pela nossa incrível produção de A Esperança nos EUA e Francis Lawrence, que nos inspira…

Verdadeiro ou Falso
17/04/2014 às 21:00

Verdadeiro ou Falso: peruca de Jennifer Lawrence custou US$30 mil

A imagem de um artista é uma parte muito relevante da sua fama. É muito comum que os atores precisem tingir os cabelos ou até cortá-los para filmar alguma produção e isso pode deteriorar com o tempo as suas madeixas. Qual foi a saída encontrada pela equipe responsável por isso…

A autora Suzanne Collins na premiere mundial de Jogos Vorazes, em Los Angeles
17/04/2014 às 15:00

Suzanne Collins é vencedora em prêmio literário por “Year of the Jungle”

Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes, e o ilustrador James Proimos foram vencedores no Christopher Award pelo livro infantil Year of the Jungle. A premiação foi criada em 1949 e a cerimônia será em maio na cidade de Nova York. O livro conta a história de Suzy, que sofre com a…

Josh Hutcherson e Sam Claflin
14/04/2014 às 9:00

“Em Chamas” é o filme do ano no MTV Movie Awards

Na última noite de domingo, aconteceu a cerimônia de premiação MTV Movie Awards, transmitida ao vivo pela MTV Brasil a partir das 22h pelo horário de Brasília. O grande vencedor da noite foi Jogos Vorazes: Em Chamas, escolhido pelo público como o melhor filme do ano. Ainda, por seu papel…